23 de dez. de 2016

Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative | Japão








01. My Prerogative (Expanded Funcionality)
02. Outrageous (Expanded Funcionality)
03. Everytime (Expanded Funcionality)
04. Toxic (Expanded Funcionality)
05. Me Against The Music (feat. Madonna)
06. Boys (The CO-ED Remix feat. Pharrel Willians)
07. I Love Rock 'n' Roll
08. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
09. Overprotected (The Darkchild Remix)
10. Overprotected (International Video)
11. I'm Slave 4 U (Expanded Funcionality)
12. Don't Let Me Be The Last To Know (Expanded Funcionality)
13. Stronger (Expanded Funcionality)
14. Lucky
15. Oops!... I Did It Again (Expanded Funcionality)
16. From The Bottom Of My Broken Heart
17. Born To Make You Happy
18. (You Drive Me) Crazy (Expanded Funcionality)
19. Sometimes
20. ...Baby One More Time (Expanded Funcionality)

Um comentário:

  1. OLá, você ainda tem o bionic box set da christina Aguilera. Teria interesse em vender?

    ResponderExcluir