2 de out. de 2010

Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative (Limited Edition) | US









01. My Prerogative
02. Outrageous
03. Everytime
04. Toxic
05. Me Against The Music (feat. Madonna)
06. Boys (The CO-ED Remix feat. Pharrel Willians)
07. I Love Rock 'n' Roll
08. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
09. Overprotected (The Darkchild Remix)
10. Overprotected (International Video)
11. I'm Slave 4 U
12. Don't Let Me Be The Last To Know
13. Stronger
14. Lucky
15. Oops!... I Did It Again
16. From The Bottom Of My Broken Heart
17. Born To Make You Happy
18. (You Drive Me) Crazy
19. Sometimes
20. ...Baby One More Time

10 comentários:

  1. Eu estou louco atrás desse DVD mas só encontro separado por regiões (1 - EUA/Canada ou 2 Europa), a sua é "0/ALL" ou é de alguma "região"? =/

    ResponderExcluir
  2. a minha se não me engano é região 4. Mas ele é americano e toca perfeitinho no meu DVD

    ResponderExcluir
  3. Que foda! Eu babo demais por essa versão brilhosa *-* É o único DVD que falta em minha coleção da Brit, ele e o 'Time Out...'. Tô querendo comprar pela Amazon já que aqui no Brasil não vende mais mas tenho medo de ser apenas para Região 1 =/ Onde vc comprou esse seu?

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente lindo de morrer, um dos itens mais perfeitos que eu tenho. Eu comprei o meu pelo Ebay, tem que tomar cuidado pra não comprar da região asiática, porque daquele região não toca nos dvds daqui, o resto do mundo toca sim.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, vou dar mais uma olhada no Ebay agora fiquei mais tranquilo pra comprar o americano. Valeu Caio!! Sua coleção é linda, principalmente a da Brit DHUASDHAUH =}

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo, compre. Ain, obrigado ralei pra conseguir tudo

    ResponderExcluir
  7. mas se comprar com a Região 1 ele pega no DVD PLAYER?

    ResponderExcluir
  8. Qual a areá desse DVD? Eu sei q vc falou q pega no seu DVD mas é pq eu tô prestes a comprar um e eu gostaria de ter certeza a area dele!!
    Obrigadooo

    ResponderExcluir