16 de jan. de 2012

Pink - Funhouse (Tour Edition) [EU]


 

 
 
 
 
 

CD
01. So What
02. Sober
03. I Don't Believe You
04. One Foot Wrong
05. Please Don't Leave Me
06. Bad Influence
07. Funhouse
08. Crystal Ball
09. Mean
10. It's All Your Fault
11. Ave Mary A
12. Glitter In The Air
Bonus Track
13. Push Your Way

DVD
Music Videos
01. So What
02. Funhouse
03. Sober
04. Please Don't Leave Me
Live In Austrália
05. I Don't Believe You
06. Please Don't Leave Me
07. So What

ENCARTE
 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. OMG, sua coleção é muito linda, samba na cara da minha rs. Depois dá uma olhada na minha se quiser (: http://sugarpopcollection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz, que nada, é que são muitos anos de coleção UAHSUAHS, qualquer coleção, mesmo ela sendo enorme dou mínima, é linda. O Fato da gente comprar o produto original é o que importa

    ResponderExcluir
  3. É verdade, comprar produto original é o que importa mesmo. Todo mundo me acha louco de gastar rios e rios em CDs, acham um desperdício, falam que baixar da net compensa mais, imagina? KKKK' Você comprar todos os seus originais no e-bay? Eu compro só no Amazon, mas muitos dos discos da Ásia principalmente que eu procuro, não encontro lá. :/

    ResponderExcluir
  4. Luiz, a maioria dos meus cds são do Amazon / Ebay.
    Os produtos asiáticos eu compro no amazon da china, no cdjapan e etc :P e no ebay da china tmb

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não tinha a mínima ideia que existia Amazon da China e do Japão. KKKKK' Pensei que era só o americano mesmo. Valeu pela dica hein *-*

    ResponderExcluir
  6. Sim, existe de muiiitos paises, tem da grança, da italia, da inglaterra, da alemanha, da china e etc.. joga no google que vc vai ver

    ResponderExcluir